Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Entre o complicar e organizar.

Mais um blog. Tenho dois fotolog's, orkut, twitter, um blog privado e agora esse.
Meu primeiro blog foi o Simples Anexos, onde eu depositei tudo que senti, que vi, li e quis compartilhar. Mas meu blog virou muito mais um diário do que um blog. Parei de colocar minhas idéias, trechos de livros, letras de músicas. Entao resolvi criar um lugar para depositar esse meu alter ego. Não vou colocar aqui coisas pessoais. Vou colocar os textos úteis que já postei no Simples Anexos, colocar meus personagens que há muito estão esquecidos, enterrados na minha memória. Tudo de [pelo menos um pouco] inteligente que eu encontrar pela vida.

Vamos lá, tentemos ser criativos.
As letras me esperam. Meus pensamentos estão ficando acumulados. Estão juntando poeira, acumulados em gavetas perdidas, cadernos abandonados pelos cantos da minha mente. Vamos separá-los, tirar toda a sujeira, colocar em ordem.
Naã em ordem demais também, porque me perco em lugares super organizados.

Minha mente sempre foi complexa. Vamos para a complexidade da literatura.

Sejam todos bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário