Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Tentando trocar de canal.


"Eu que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês
Eu que não bebo, pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair...
"
  
O vento entra por onde voce saiu. E eu tenho que me reconstruir. Nao está certo assim.
Tento continuar, mas meus ossos doem. Estao gelados. De alguma forma ja nao sinto o sangue correndo em minhas veias e tudo está anormalmente frio. 
Voce mentiu quando disse que me amava, ou eu que nao entendi teu amor? Tudo esta escuro e eu já nao sinto. Estou anestesiado.

Minha cabeca pesa e os olhos já nao conseguem se abrir. Depois de chorar tudo que podia, estou aqui deitado no chao, esperando que o frio passe. Mas ele insiste em aumentar. E minha cabeca pesa mais e mais. E tudo tem ficado mais longe. Voce já nao é mais o sonho que eu imaginei, mas mesmo assim, agora voce parece muito mais um sonho do que em qualquer outro momento que tivemos juntos. A menina que viveria para sempre comigo. Por que nao está comigo agora, por que me deixou aqui, me sentindo tao sozinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário