Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Gelo e cheiro.

Precisei de teus braços no lugar de minhas cobertas hoje. O sol que brilhava do lado de fora da minha janela não foi capaz de aquecer meus pés e mãos tão gelados.
Precisei de teus afagos.

As horas escorreram lentamente e meus olhos piscavam tão pesados. Tive muito sono hoje, pois a noite passada não foi de descanso. Acordei agitada a noite toda, com lágrimas escorrendo por meu rosto e molhando meu travesseiro toda vez que sonhava que estávamos brigando.
Senti medo a noite toda.

A xícara de café que eu bebi apenas me manteve presa ao "acordada", mas meu cérebro não estava desperto. Estava sim totalmente entorpecido, esperando a injeção de ânimo que é o seu cheiro pra mim. Preciso do teu cheiro para sentir que estou acordada.
Só seu cheiro é capaz de aquecer meu coração.

Um comentário:

  1. o cheiro é essencial, derreter o gelo é necessário!
    Eu sou suspeita, adoro o olfato [cheiradinha] como diz mamãe.

    ResponderExcluir