Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Dimenticare.

Dei uma esquecida das coisas, sabe como!?
Esqueci por alguns dias de abrir a caixa de e-mails, de verificar se haviam cartas me esperando na caixa do correio, e esqueci completamente de comprar pão.

Deixei o forno ligado com o bolo assando, e só me lembrei dele quando senti o cheiro de queimado tomando conta da casa. Esqueci do açúcar na massa do bolo. Esqueci de comprar massa de tomate para temperar meu macarrão.

Esqueci meu sabor predileto de suco, e também não lembrei que música gostaria de ouvir naquele fim de noite perfeito. Acho até, que música qualquer teria estragado tudo aquilo.

Parei de reparar em meus olhos no espelho. Deixei o café esfriar em minha xícara sem ter tomado nem um gole. O seriado predileto ficou baixando, mas acabei não vendo. As provas a serem corrigidas foram acumulando e o tempo esvaindo, lento, suave e gostoso.

Esqueci do mundo lá fora, e então lembrei de mim.
Lembrei de me achar neste amontoado de esquecimentos.
Lembrei de sorrir.
Lembrei de ser feliz, mesmo tendo que comprar comida pronta, porque estou desconcentrada demais para cozinhar neste momento.
O nosso momento.

3 comentários:

  1. Ai... que gostoso ler isso...

    Fiz isso esses dias... haha :D

    ResponderExcluir
  2. E quando nos perdemos assim... ainda mais com outra pessoa, temos a sensação que podemos ser tudo, sentir tudo. Maravilhoso.

    Você está escrevendo cada vez melhor, Tam.

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Sim, a gente pode se perder com a gente mesmo também rsrs

    ResponderExcluir