Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Alla scoperta della vita.

Naquela noite eu não percebi que algo havia mudado. Tudo pareceu normal, tudo estava como sempre. Mas as mudanças ocorriam por debaixo da superfície, ocorriam onde meus olhos ainda não podiam ver, nem ao menos sentir.

Eu não percebi que em meus olhos havia um brilho novo, que em meu coração havia um fogo que queimava meu corpo inteiro, me aquecendo acolhedoramente. Estranhamente mais feliz, intensamente mais bonita, mesmo que não para mim. Alguém me olhava com outros olhos, olhos que viam e veriam ainda muito mais beleza em mim.

Era como se a vida toda eu estivesse esperando por isso, e só tivesse descoberto no momento em que provei. Era como se eu tivesse nascido para essa mudança.
Isso já era parte de mim.. já podia sonhar com as maozinhas que iria segurar, com o cabelo macio que eu iria acariciar, com os olhos curiosos - azuis ou castanhos - que me olhariam todo dia com um misto de curiosidade e amor. E eu daria muito amor pra ele.

   - De repente, acordei de mais um dos meus doces sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário