Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sem querer te machucar.

Quero nunca te ver triste, pois a tua tristeza dói em mim. Dói ver-te assim tão triste, de semblante tão pesado. Dói me ver impotente ao lado teu, sem nada poder fazer para aliviar teus problemas e dores.

Tenho vontade de brigar, bater, gritar para o resto do mundo que machuquem a mim, mas nunca a ti. A minha dor é tolerável, aceitável. Convivo com algum tipo de dor sempre, então isso não me assusta mais, mas só quando ela é minha. A tua dor é inadmissível, dilacerante e insuportável. A vontade de fazer sofrer quem te machuca é grande, acredite. Mas só quando o sofrimento deles não dói em ti também.

Quero pegar tua mão e afagar teus cabelos.
Fazer carinho em teu peito até te ter embalado em sonhos bons, livre de dores e problemas. Quero teus olhos vivos e felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário