Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Você se foi.

"Vem você dizer adeus, eu não vou voltar.
Quem nunca quis amar além do medo?
Não vou tentar."

 - Eu quis, juro.
Tentei com todas as forças do meu coração viver aquele possível amor, mas era arriscado demais. Mas mesmo eu te conhecendo bem demais, eu não pude evitar. Eu sabia das qualidades que me faziam rir, mas sabia dos defeitos que fizeram tantos meninos chorar. 

Era incrível a capacidade daquela guria despretensiosa de causar tantas paixões por onde passava, e continuar indiferente a isso. Muitas ela me dizia saber, em meio a risos e gargalhadas. "Tantas já sofreram por ele. Farei ele sofrer agora." E sorria.

Quando eu fui atingido foi mais forte do que todo meu conhecimento dela. 
Todo conhecimento de suas peripécias e (in)sutilezas.

Pena ela ser sempre tão ruim.
Eu consegui amar sem medo. Eu a amei pelo tempo que ela permitiu, e um pouco além. Mas ela se foi. Me sorriu olhando em meus olhos, com os dela cheios de lágrimas, pedindo minha amizade antiga. Só me restava descobrir se eu poderia dar isso a ela ou não.

Agora, conseguir amar de novo, sem medo algum, será difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário