Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

In the full time.

As coisas andam complicadas, mas mesmo quando não sei que preciso de descanso, lá está meu "part time lover and full time friend" estendendo a mão, fazendo cócegas e sonhando um doce futuro ao meu lado. 

Sou uma garota de sorte, como poucas podem se dizer. Antes de tudo, literalmente, somos amigos. Conhecemos-nos há mais de oito anos, fomos próximos demais durante uns dois, e agora somos os parceiros, amigos e amantes para o resto de nossas vidas.

Como poucos de meus textos aqui, este é sim em primeira pessoa. Primeira pessoa amando pela primeira e última vez, sabendo a intensidade de tudo que sente e que não se envergonha ou cansa de declarar e mostrar este amor onde quer que possa. 

Sinto se as pessoas cansam de ler sobre o amor. Este é um assunto que ninguém, nunca, deveria cansar de ler ou ouvir falar. A vida deve ser regida à base de amor. Nada pode ser feito intensa e verdadeiramente se não houver amor no que se faz, no que se vive. 

Sei que eu nunca me cansarei de falar disso.
Nunca cansarei de viver este amor louca e apaixonadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário