Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

És a minha canção.

"Você acha que eu sou louca, mas tudo vai se encaixar."

A mudança vivida naquela tempo de angústia e ansiedade serviu como lição de muita coisa. A união e cumplicidade cresceu de forma absurda, mostrando que era sim possível serem mais leal um ao outro do que já o eram.

Foi como se o tempo ficasse suspenso, parado, nos instantes em que se abraçaram depois de tanta novidades e mudança. Foi como se tudo se encaixasse exatamente como viria a acontecer. Ainda não tinham solução para muitos dos problemas enfrentados, mas eles sabiam que daria certo. Sempre daria. Eles eram o certo. 

Ao lembrar dos momentos em que a graça entre eles eram bochechas rosadas - como uma pessegada - era o tipo de coisa que dava força, coragem e vontade de lutar contra o que fosse preciso para levar adiante a vida deles, a vida que de agora em diante viveriam a dois, da forma deles. O resto pouco importava. 

"Eu acho que eu gosto mesmo de você, bem do jeito que você é."

Um comentário: