Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Meus sonhos.

Ontem, instantes antes de acordar, sonhei que havia acordado do teu lado, em nosso canto, na nossa vida, nossa rotina. Acordei de verdade e tu não estava ao meu lado, nem eu estava deitada em nossa cama, mas mesmo assim despertei feliz. A cada dia mais sei que estamos perto disso, sei "que cada dia a mais é um a menos" para nós juntos, enfim.

Ao levantar hoje te senti perto de mim de novo. Só consigo entender isso como um meio que nosso amor encontrou para nos manter mais perto, tentar aplacar a saudade, a vida corrida que temos durante a semana, onde nos sobra os minutos entre ligações e e-mails, e os poucos momentos em que nos vemos, onde ficamos mergulhados nos olhos um do outro, no cheiro embriagante, no calor e no amor que exala da pele.

Posso dizer que nosso amor é o que me mantém. Posso dizer que toda a alegria que existe em minha vida surgiu de nosso reencontro, de toda a amizade que sempre existiu entre nós, e que foi reavivada há dois anos atrás. 

Obrigada, meu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário