Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Neófito.

"Não há mais nada que me prenda ao que eu não quero mais fazer
Eles confundem ilusão com liberdade
Se dizem "sim" se dizem livres, mas não podem dizer "não"
Fazem de conta que a imitação é de verdade
Tanta teoria para me embriagar
Ninguém me entende, mas vou continuar.
Comecei por um dia e nunca mais eu vou parar.
Fui do  inferno ao céu e não quero mais voltar.
Não preciso e não vou me explicar.
Não há loucura quando os loucos já confundem os normais.
Eles comparam o dinheiro com a vida.
Se comprar sempre, mas se vendem. Nada sobra para contar.
Fazem de conta que a opção não escraviza.
Mas eu não posso parar de falar
O que os meus olhos não cansam de enxergar.
Que comecei por um dia e nunca mais eu vou parar
Fui do inferno ao céu e não quero mais voltar.
Não preciso e não vou me explicar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário