Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Uma nova estação.

"Fica assim aqui perto, que o teu cheiro me faz seguro. Teu calor me protege e teu corpo me cura o vazio. [...] Gosto de te ver rindo, e da riqueza das coisas simples que guardo qual tesouros. E a beleza está em não ter pressa. Que corremos demais, meu amor, e é hora de parar, deitar na grama, falar só besteiras e rir da vida."

Essa letra do Dance of Days me foi companheira em momentos que estávamos distantes e a saudade apertava o peito. Foi companheira em momentos de tristeza e entre problemas que tornavam as coisas difíceis, as lutas mais duras.

Hoje de manhã, ao sentir teu cheiro quando vieste se despedir de mim, ouvi esta música em minha cabeça e a partir de agora ela está intrinsecamente ligada a momentos de alegria, de amor e felicidade. 

Parece agora que a tristeza não cabe mais entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário