Páginas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Minha opinião sobre as camisas da Copa 2014 - Parte II

Continuando minha análise das camisas da Copa do Mundo 2014, teremos agora mais dois grupos.

GRUPO C
Colômbia


Primeira camisa: Gente, por favor. Parece a camisa "prima-pobre" do Criciúma. Podia estar cheia de patrocínios de tintas ou financeiras.
Segunda camisa: Não me emociona, mas não chega perto do desagrado da primeira.

Grécia


Primeira camisa: Grécia me alegra ao me permitir desgostar da gola de novo.
Segunda camisa: Não gostei da primeira. Dificilmente gostaria dela apenas numa cor diferente.

Costa do Marfim


Primeira camisa: Não mudou muito em relação as camisas das duas Copas anteriores que Costa do Marfim participou. Em relação a da Copa de 2010, não tem os detalhes na manga, que deixaram a camisa atual mais limpa.
Segunda camisa: Camisa basiquinha. A segunda camisa da Copa de 2010 era mais bonita e interessante.

Japão


Primeira camisa: Primeiro uma reclamação: CADÊ O PIKACHU? Mas falando sério, pra mim, esta é a camisa mais bonita que o Japão já usou num Mundial.
Segunda camisa: Nesta é ainda mais sério ainda: CADÊ O PIKACHU? Até a cor chama por ele. Mas enfim, sem o Pikachu, esta camisa é só mais uma das coisas estranhas do Japão.

GRUPO D
Uruguai


Primeira camisa: Achei bonita a camisa. O detalhe do sol abrindo do escudo da camisa eu achei sensacional.
Segunda camisa: Bonita normal. Não curto camisas brancas.

Costa Rica


Primeira camisa: Outra camisa que podia ser a "prima-pobre" de alguma camisa de time do interior do Brasil. Gola feia, detalhe estilo loucuragem feio. Não gostei.
Segunda camisa: some tudo o que falei acima do fator camisa branca.

Inglaterra


Primeira camisa: Meu post é sobre camisas, mas neste caso preciso comentar: acho mais bonito o uniforme inglês com o calção azul. Não gosto ele inteiro branco. Mas partindo para a camisa, achei bonita, mas sinto falta so símbolo da Umbro ali. Sei que a Nike comprou a Umbro, mas aquele símbolo ali tinha tradição. Deviam ter mantido.
Segunda camisa: Seria mais bonita se tivesse a mesma gola que a primeira.

Itália


Primeira camisa: Antes de tudo, Itália minha seleção da vida. Squadra Azzurra! Mas voltando, achei a camisa mais bonita que a italiana da última Copa. Porém, entre todas as camisas italianas que conheço, a mais linda de todas é a da Copa das Confederações de 2009. Quis muito comprar uma destas pra mim.

Segunda camisa: Curti o listrado da camisa e achei legal ter o verde e o vermelho da bandeira no detalhe simples na lateral da camisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário