Páginas

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Guardo para te dar as cartas que não escrevo.

Vi ontem no Hypeness uma ação da Chamex que me chamou muito a atenção: a Chamex contratou um calígrafo para escrever 20 mil cartas e enviar para quem você selecionou. Isso mesmo: 20 mil cartas. Eu sempre amei escrever cartas, e infelizmente perdi este hábito nos últimos anos, por isso fiquei realmente empolgada com esta campanha. Ainda mais porque será escrita por um calígrafo, profissão pela qual eu sempre fui apaixonada.

Por mais clichê que isso pareça, não há nada na internet que se compare a uma carta escrita à mão, ou mesmo um bilhete, uma anotação no espelho do banheiro. Quando a gente recebe uma carta assim, sabe que a pessoa dedicou parte do tempo dela para fazer isso, que sua mão percorreu aquele papel, e que sim, ela realmente se importa com você.

Por isso, não perca tempo e use o site da Chamex para se declarar, pedir desculpas, pedir alguém em casamento. Mande Sua carta no Chamex e aproveite. Aah, cada pessoa pode mandar até 3 cartas. 

Abaixo segue o vídeo da campanha.




**O título da música diz respeito à uma música do Leoni que eu amo demais, e ouvi muito sofrendo por amores não-declarados na adolescência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário