Páginas

sábado, 2 de janeiro de 2016

De 2015 para 2016 - agora estou no Youtube.

Ano novo, vida nova. Frase clichê que o pessoal adora usar nesta época. Pra mim, a vida não precisa ser nova. Estou feliz com minha vida. 2015 não foi o melhor dos anos, mas na minha vida isso ficou mais na esfera de cidadã, em ver o Brasil afundado em tantas tretas, maracutaias e momentos constrangedores. Na vida pessoal, achava que 2015 seria mais difícil do que realmente foi, mas ele veio cheio de gratas surpresas, conquistas e momentos bons.

Aqui tem um resumo de minha vida, segundo meu Instagram.

Uma das novidades boa vindas com 2015 foi Star Wars - O Despertar da Força. O filme bateu todas as expectativas que eu tinha sobre o mesmo. Vi 3 vezes até agora e me apaixono um pouco mais por ele a cada vez. E com a estreia de Star Wars, tive outra estreia em minha vida: um canal no Youtube! ÊÊÊ!

Eu e o Jonatha já produzimos conteúdo pro Youtube, mas não era uma produção pessoal. O Canal do Crentassos é uma produção coletiva e tal. Mas nós queríamos produzir algo nosso, com a nossa cara e nossa assinatura, e assim nasceu o Casal de Amigos. Sim, nós somos um casal. Mas antes de sermos um casal, erámos amigos, e daí veio nosso nome. Neste canal, falaremos sobre várias coisas. A princípio, falaremos sobre filmes, séries, livros, hqs e outros conteúdos que consumirmos. Ainda não sabemos como será a frequência, etc, mas gostamos do primeiro vídeo. Apesar de estarmos meio travados no começo, a coisa fluiu melhor no decorrer do vídeo.

E como uma novidade puxou a outra, não poderíamos estrear o canal falando de outra coisa que não Star Wars. Portanto, sem mais delongas, aproveite o vídeo.


Se você gostou da nossa proposta e de nosso vídeo, curta o vídeo, assine o canal e nos ajude com divulgação nas redes sociais e com comentários no vídeo. Podem ser críticas, sugestões, elogios, propostas de pauta. O que for. Estamos aprendendo os paranauês do Youtube ainda.

E que venha 2016, com alegrias, novidades e surpresas como 2015. Só com uma política mais normal, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário